terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi Meninas...
Nem contei pra vocês mas na semana passada descobri que estou com pressão alta. Muita dor de cabeça e muito analgésico ... Até que resolvi ir ao médico.

Ao que tudo indica é causada pelo estresse, até porque sempre fiz academia e sempre cuidei da alimentação.
Mas não é nada sério! Nada que muita costurinha não dê jeito. Ah, voltei pra academia hoje, pois estava fugida há quase dois meses!
Pra quem não conhece, vou mostrar o meu ateliê. É em casa...
Eu trabalho fora durante o dia e anoite e
fim de semana é que costuro.
Por isso tenho que aproveitar cada minutinho das minhas férias!

Aqui tudo foi feito por mim e meu marido! Prateleiras, reforma da mesa, armarinho,
pintura dos móveis...

Ficou bem aconchegante!


O ateliê é bem iluminado e os vidros facilitam a a vida de uma mamãe, que costura e, ao mesmo tempo, cuida da filha que brinca lá fora.
Quando brinca... porque o que ela gosta mesmo é de ficar embaixo da minha mesa, no meio das minhas pernas, esparramando botão para todos os lados. Uma figura...

9 comentários:

  1. Beth querida, que atelier é esse menina? Que soooonhooo! Quanto capricho e bom gosto, parabéns!
    Parabéns também pelo seu trabalho encantador, suas Tildas são perfeitas.
    bjo bjo e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Beth, é realmente inspirador trabalhar num
    atelier tão aconchegante, e fofo como este.
    Esta jornada de mãe não é fácil, o meu também não pode me
    ver sentar para costurar, ele vai logo mexer na máquina, e ri de
    sapeca, rs...muita psicologia infantil nesta hora, rs.

    um beijo e um lindo dia pra você.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Ruby, Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    Fernanda, mas é uma baguncinha gostosa, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Beth, que lindo seu ateliê!! Um encanto!! Ainda vou até aí para nosso café!!
    Beijos e tenham um lindo final de semana!!
    Bela

    ResponderExcluir
  5. Bela, vamos marcar sim. Será um prazer!
    Bjs e bom doomingo

    ResponderExcluir
  6. Beth esse seu atelie e muiito lindo...ainda saindo pro jardin, to aqui babando.
    Que lugar mais gostoso, deve ser perfeito deixar sua fofa brincando na grama e vc costurando, ai que delicia.
    Amei ver seu trabalho.
    Acho que tambem quero tentar fazer uma Tilda hehehe, parece que tem tanto amor investido nelas.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Wanilza,
    Obrigada por sua visita!
    Moro nesta casa há quase 6 anos e o ateliê está pronto há 10 meses. Quando o construí pensei exatamente nisso: uma graminha na frente para a fofa brincar, mas a danada só quer saber mesmo é de espalhar os meus botôes. Fica entocada lá dentro revirando tudo. Mas é tão gostoso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Beth! Seu atelier esta a altura das Tildas,"Encantador" lindo D+. Parabéns pela sua arte, as Tildas são realmente encantadoras, desde o 1º momento que começamos a escolher que roupa elas vão usar já nos apegamos.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho maravilhoso!!
    Parabéns!!
    Quando crescer tb quero um assim!!! rsrrsrs

    ResponderExcluir